Apartamento com 3 dorms, Canto do Forte, Praia Grande - R$ 650 mil, Cod: 5128084

Canto do Forte, Praia Grande, SP - Código 5128084

Solicitar contato Cód.: 5128084
  • Venda:R$ 650.000,00

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel.

Características

  • Dormitórios3
  • Suítes1
  • Salas1
  • Banheiros1
  • Vagas2
  • Área (útil) 81 m²

Apartamento - Padrão em Praia Grande, Canto do Forte

Temos o prazer de apresentar um incrível apartamento em construção para venda, localizado no bairro Canto do Forte, no edifício residencial Otelo.

Este imóvel em particular oferece uma configuração de três quartos, sendo um deles uma suíte. Isso significa que o quarto principal possui um banheiro privativo, proporcionando maior comodidade e privacidade aos moradores.

O projeto do edifício residencial Otelo é cuidadosamente elaborado, com atenção aos mínimos detalhes. A arquitetura contemporânea se destaca na região, proporcionando uma estética sofisticada e elegante.

A localização privilegiada no bairro Canto do Forte é um dos grandes atrativos deste imóvel. O bairro é conhecido por sua infraestrutura completa, com uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer nas proximidades. Além disso, a praia está a apenas alguns minutos de distância, permitindo momentos de relaxamento e diversão em um dos cenários mais belos da região.

O edifício residencial Otelo conta com uma estrutura completa de lazer, com áreas destinadas ao entretenimento e bem-estar dos moradores. Entre as opções disponíveis, destacam-se a piscina, o espaço gourmet, a academia e o salão de festas. Aqui, você e sua família poderão desfrutar de momentos únicos sem sair de casa.


NÃO PERCA TEMPO!!!! AGENDE SEU HORÁRIO E VENHA CONFERIR!!!!

Chame no Whatsapp (13) 99660-1001 Estamos aqui a disposição para encontrar para você o imóvel que você precisa! #imovelnapraia #013 #casanapraiagrande #apartamentonapraia #praiagrande #morarnapraia #casanapg #imobiliarianapraiagrande #costadosolimobiliaria

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.

Solicite mais informações Código do imóvel: 5128084
Receba contato por:

Quem procurou esse imóvel acessou também

Imobiliária Costa do Sol... x